Curso 100% online e ao vivo
9 de maio 2024
Capacitar os agentes públicos envolvidos no processo de compras governamentais, apresentando aos participantes a definição, importância e novas regras existentes no procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços para aquisição de bens e contratação de serviços em geral, abordando através de exemplos e casos práticos das disposições trazidas pela Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/21), pela IN SEGES/ME nº 65/2021, bem como nas orientações emanadas pelo Tribunal de Contas da União.
CURSO 100% ONLINE
Atenção ao cadastrar seu e-mail! O cadastramento equivocado impedirá o recebimento do link de acesso e informações sobre o Curso. Em caso de erro entre em contato através do whatsapp: (71) 98791-7564
Programação:
14:00 – Abertura
14:10 – Conceito e objetivos da pesquisa de preços nos processos de contratação pública.
14:25 – A importância em realizar a pesquisa de preços.
14:40 – As fontes de pesquisa de preço.
15:00 – A metodologia utilizada para formação do preço de referência.
15:30 – Os passos para uma pesquisa de preços eficiente.
15:45 – As consequências da ausência da pesquisa de preços.
16:00 – Encerramento.
Requisitos para emissão do Certificado
Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui
Professores IMAP