Curso 100% presencial
De 28 a 29 de julho 2026
O Fórum da Transparência IMAP dá sequência ao fórum de Salvador, de janeiro de 2026, e leva o movimento ao interior da Bahia, em Itabuna e Vitória da Conquista. O contexto amadureceu. O primeiro fórum aconteceu antes da autoavaliação da ATRICON. Hoje vivemos um ciclo novo, marcado pela arquitetura de cooperação que nasceu no estado: o Acordo de Cooperação Técnica nº 009/2025, que coordena os órgãos de controle, e o Protocolo de Intenções nº 01/2026, que traz os municípios para dentro da rede como signatários.
Reunindo Ministério Público, Tribunal de Contas, Controladorias Municipais, especialistas técnicos e o IMAP, o encontro apresenta um panorama completo dos desafios, diretrizes e oportunidades que moldam a agenda de transparência para os próximos anos.
Este Fórum foi estruturado para:
Ao final, o participante sairá com uma visão clara:
transparência é governança, prevenção, credibilidade e fundamento para políticas públicas mais justas.
E a performance no PNTP 2026 será a consequência direta da preparação que começa agora.
Caso não consiga fazer a inscrição
clique aqui