Mutirão da Licitação e Gestão da Transparência Municipal

Curso 100% presencial

De 11 a 12 de setembro 2018

Mutirão da Licitação e Gestão da Transparência Municipal

Curso 100% presencial

De 11 a 12 de setembro 2018

Quer receber um aviso sobre as novas turmas do curso selecionado?

Sobre o Evento

O Mutirão da Licitação e Gestão da Transparência Municipal tem o objetivo de disseminar a informação sobre as normas da licitação que impactam na atuação dos agentes públicos e garantem a legalidade dos processos de contratação na administração pública municipal. O modelo de treinamento em Mutirão permitirá ainda uma abordagem esclarecedora, personalizada e objetiva e será uma oportunidade para atualização e aperfeiçoamento.Visando a contribuir com o desenvolvimento da efetividade da gestão municipal, através da capacitação dos agentes públicos, e, em atendimento a sua finalidade estatutária, o Instituto Municipal de Administração Pública – IMAP, desenvolve há mais de 10 anos os projetos de capacitação que compreendem a realização de palestras e oficinas.

Público Alvo

  • Gestores e Servidores Municipais da Administração Pública dos Territórios de Identidade de Piemonte da Diamantina, Piemonte do Paraguaçu, Bacia do Jacuípe e Piemonte Norte do Itapicuru.

Atenção:

  • SERÃO ACEITAS NO MÁXIMO (02)DUAS INSCRIÇÕES POR ENTIDADE OU ASSESSORIA, DURANTE TODO O MUTIRÃO;
  • PREFERENCIALMENTE SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES DOS AGENTES PÚBLICOS DOS TERRITÓRIOS DE IDENTIDADE DE PIEMONTE DA DIAMANTINA, PIEMONTE DO PARAGUAÇU, BACIA DO JACUÍPE E PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU.

Inscrições Gratuitas

Carga horária de 08(oito)horas/dia

Vagas limitadas

Quer receber um aviso sobre as novas turmas do curso selecionado?

Conheça os nossos especialistas.

  • Rafael Logrado
    Rafael Logrado

    Advogado

  • Diego Melo
    Diego Melo

    Coordenador do Núcleo de Produtos do IMAP