IMAP apoia o maior encontro jurídico do Brasil

O IMAP é apoiador oficial do XVII Congresso Brasileiro de Direito do Estado, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de maio de 2025, em Salvador (BA). Considerado o maior evento jurídico do país na área de direito público, o congresso reunirá grandes juristas e especialistas brasileiros para debater temas fundamentais do cenário atual.

Com foco nas áreas de Direito Constitucional, Administrativo e Tributário, o evento abordará os desafios do exercício legítimo da autoridade pública e as garantias básicas do cidadão em um contexto democrático.

Durante os três dias de programação, o Congresso promoverá debates de alto nível para o fortalecimento da gestão pública e da democracia, como controle da administração, novas tecnologias no setor público, federalismo, reforma administrativa, entre outros.

Apoiar esse encontro reforça o compromisso do IMAP com a qualificação da gestão pública e a promoção do conhecimento jurídico como base para decisões mais justas e eficientes no setor público.

A programação completa e as inscrições para o evento estão disponíveis 
Inscreva-se aqui! 

Fale com um dos nossos consultores

possuímos a solução para sua gestão.